quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não desisti

Andaram me perguntando se eu havia desistido do projeto de reciclagem em Portalegre/RN.
Não. Deixei, digamos assim, "no gelo", "andando bem lentamente", devido a crise financeira que me forçou a trabalhar o dobro para ganhar metade e sem tempo para minhas idas e vindas. Porém, desistir não mesmo! Estou me preparando, me estruturando para retomar e avançar rapidamente. Não perderemos por esperar!
Mesmo no "gelo" estou conseguindo retirar de Portalegre, mensalmente, mais de três toneladas de materiais recicláveis que seriam lixo poluindo nosso município.
Se o objetivo fosse ganho financeiro eu já teria desistido. Mas como o objetivo é apenas colaborar com meu município e com o meio ambiente não tenho a menor intenção de desistir.

Nenhum comentário: