sexta-feira, 13 de julho de 2012

Leitor de Peso

Definição de fanático segundo http://www.dicionarioinformal.com.br:

Aquele que segue ou defende apaixonadamente um seita ou opinião, seja filosófica, religiosa ou política; quem pratica alguma coisa de maneira apaixonada.

O Fanáticos por Portalegre concorda e acrescenta: Fanático por Portalegre é aquele que principalmente põe o bem comum desse município acima de benefícios individuais. É um apaixonado por essa terra, luta contra qualquer forma de exclusão e injustiça social e se opõe a qualquer um que para atingir uma pessoa ou grupo manche o honrado nome Portalegre-RN.

Nesse sentido não tenho dúvida de que Padre Dário é um grande fanático por Portalegre. Foi sua luta e sua coragem que impulsionou as grandes melhorias que sofreu Portalegre nos últimos tempos.

Sempre foi um homem à frente de seu tempo, sempre atualizado. Ontem, durante o encerramento das atividades do Cozinha Brasil, me cumprimentou e disse: “Eu leio seu Blog”.

Muitos idosos não entendem e por não entenderem até desprezam essa ferramenta, intitulada blog, que usada com boa intensão pode ajudar muito nosso município. Como dizia Chacrinha “Quem não se comunica se estrumbica”. Boa informação é a base para uma boa ação.

Padre Dário, é uma honra tê-lo como leitor. Conto inclusive que quando achar que estou “saindo dos trilhos”, me oriente e me chame à atenção. Pois o senhor se não for a maior é uma das maiores “autoridade do bem comum” em Portalegre-RN.

Aproveito para agradecer a todos os meus leitores e dizer que estou sempre à disposição para críticas e sugestões. Que Deus nos abençoe.


Nenhum comentário: