Em Portalegre- RN, hoje pela manhã, o dia do idoso foi comemorado com uma caminhada organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social.
A caminhada, muito animada, e bem organizada, terminou no Mirante Boa Vista, onde foi oferecido, pela Secretaria, um delicioso café da manhã, como se diz por aqui “uma baita de uma merenda”.
Para animar ainda mais o clima, os idosos dançaram um bom forró pé de serra, ao som de Francisco de Lilia.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Política em Portalegre X cajueiros
A política em Portalegre com vista na eleição de 2012 está semelhante aos cajueiros do município: Floriu antes do tempo e queimou a floração. Se não houver uma renovação na "floração" a colheita será bem fraca.
Mas, há quem esteja apostando tirar dez sacos de castanha em quatro cajueiros. No entanto, há quem ironize dizendo que é possível, pois há saco de todos os tipos: saco de um quilo, saco de duzentos gramas...
Mas, há quem esteja apostando tirar dez sacos de castanha em quatro cajueiros. No entanto, há quem ironize dizendo que é possível, pois há saco de todos os tipos: saco de um quilo, saco de duzentos gramas...
Diário do Blogueiro – Fim de Semana
Passei um excelente fim de semana quase que totalmente na região do Genipapeiro, zona rural de Portalegre-RN. No “cardápio”, Família, cuidados com o plantio e diversão.
A diversão principal ficou por conta do forró no Nilo. Chico de Lilia (sanfona , voz), seu irmão Nilson (teclados, voz ) e a esposa de Nilson (voz) apresentaram um forró pé de serra de alta qualidade. Resultado: Muita dança, suor e alegria.
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Água e Luz
Nós Portalegrenses estamos sofrendo ultimamente com alguns problemas no abastecimento de água na cidade e no abastecimento de energia elétrica.
Dificuldades no abastecimento de água e energia são normais. Mas quem deve ser responsabilizado e pagar pelos danos causados por estas dificuldades?
Nós pagamos mensalmente por estes serviços. É obrigação das empresas responsáveis (CAERN E COSERN) informarem aos clientes o porquê do mau funcionamento, a duração das interrupções, ressarcimento de pagamento referente ao tempo que o serviço foi interrompido, e indenização por danos causados a aparelhos(devido a mau prestação dos serviços contratados).
E como fazer para que isso aconteça? Acredito que uma ação do Ministério Público seja um dos caminhos. Outro caminho, individual, é consultar um advogado para que ele oriente como entrar como uma ação indenizatória contra as empresas.
Assinar:
Postagens (Atom)