quinta-feira, 14 de maio de 2009

REUNIÃO DO PÓLO SERRANO

A cidade de Martins sediou neste dia 12 de Maio, reunião do Pólo de Turismo Serrano. A reunião, realizada no Hotel Serrano, pertencente à Rede Sabino Palace, teve por objetivo criar o Conselho de Turismo do Pólo. Estiverem presentes, o Secretario de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Fernando Fernando, o Presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, Prefeitos e Secretários de diversos municípios, além de representantes do Banco do Nordeste, Sebrae, CDL, Sindicatos e ONGs entre outros.
Secretário Fernando Fernando fez um relato da importância da implantação do Pólo mostrando o quanto a região vai sair ganhando com a implantação dessas ações.
Segundo ele, serão feito investimentos na infra-estrutura turística de todo o Pólo, destacando a necessidade da divulgação dos destinos e eventos, capacitação e qualificação de mão de obra, construção e reforma de rodovias e melhorias na segurança, explicando que esses resultados só virão em longo prazo.
O município de Portalegre, que foi representado pelo seu Prefeito, Euclides Pereira, por Secretários, Vereadores e empresários, candidatou-se para sediar o Conselho que após os debates foi eleito e ficou com a Presidência do Conselho que foi composto por representantes dos setores com a atividade turística, abrangendo as esferas públicas, privadas e da sociedade civil. Blog Jornal de Portalegre

Nenhum comentário: