sábado, 27 de junho de 2009

Eu e esse amor por Portalegre/RN

Na madrugada, cansado, antes de cair na minha confortável e merecida cama, eu pensei e resolvei repartir meu pensamento: Portalegre/RN... Ah Portalegre, se comparada a São Paulo, não passa de uma praça! Mas, pense em uma praça linda, pense numa praça que eu amo, prense numa praça que sinto saudade e quero bem, praça que vale a pena dormir em seu banco...

Um comentário:

Círios Vannuci disse...

Nos dois anos do blog NA SERRA DE PORTALEGRE completados nesse 30 de junho, agradecemos pela confiança no nosso trabalho de tentar mostrar Portalegre a todos que por ela se interessam e com isso levar nossa serra cada vez mais longe.

Muito obrigado pelo você ser um dos nossos leitores.

BLOG NA SERRA DE PORTALEGRE

http://naserradeportalegre.blogspot.com/