quinta-feira, 27 de maio de 2010

Correção

Quando escrevi que a coleta seletiva do lixo em Portalegre será feita por uma parceria entre Prefeitura, através da Secretária de Obras, e a VSR Recicláveis, estava me referindo a parte prática da coleta, o vai e vem do coletor, a separação do material, o encaminhamento do material para a Reciclagem e o pagamento das despesas. Mas vendo melhor o texto, reconheço que deixei margem para que entendam que no processo da coleta seletiva, que envolve outras questões, só tem iniciativas ou apoio da VSR e da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Por favor, não interpretem dessa maneira. O Projeto de Reciclagem foi criado por mim e a coleta seletiva também teve iniciativa minha através da criação do Posto de Coleta Seletiva da VSR, porém essa iniciativa só tem funcionado e caminhado graças ao apoio e novas iniciativas das escolas de Portalegre, da rádio de Portalegre, do blog na Serra de Portalegre, dos cidadãos "comuns" conscientes e da Prefeitura de Portalegre (através do Prefeito, dos funcionários e das Secretarias Municipais, em especial da Secretaria de Turismo e Meio ambiente e da Secretaria de Obras e Urbanismo).
Desde o início que eu venho repetindo que o Projeto de Reciclagem de Portalegre é uma necessidade do Município e trará benefício para todos, e só funcionará com a participação de todos. No final a vitória será de todos os Portalegrenses. Nós vamos fazer o projeto funcionar.
De maneira alguma um "EU" sozinho fará este projeto funcionar. Será um "EU + um” EU “+ um” ELE (a) “+ um” AQUELE (a), que no fim será igual a NÓS.

Nenhum comentário: