Nas ruas, nos sítios, o assunto que prevalece é sempre sobre
a campanha. Há muitos que mesmo estando sozinhos falam sobre a política. Na rádio começou o programa eleitoral. Na justiça a coisa está fervendo como sempre...Nos blogs, no Face e em outras redes sociais a disputa já é o
assunto principal. Novas carreatas estão sendo organizadas e os carros de som
não param. As visitas casa a casa continuam...
Estou ouvindo, observando, comparando... Segunda-feira escreverei a opinião a respeito dos rumos da campanha como um todo, analisando principalmente a repercussão das estratégias e propostas de cada candidato e a viabilidade de sucesso.
Não. Não sou especialista em análise política, mas sou fanático por Portalegre. Me envolvo, desenvolvo, questiono, debato, entro dentro das matas, dentro das grotas, nas comunidades mais afastadas, ando em todos os setores físicos e sociais do município, escuto... Isso me capacita para fazer uma boa análise, não baseada apenas em meu ponto de vista, não baseado apenas nas necessidades individuais, não baseada apenas no interesse particular de um grupo ou seguimento, mas baseada na junção do ponto de vista de toda a comunidade portalegrense, dando prioridade a metas e projetos que atenda o bem comum, que diminua as distâncias sociais e que tragam qualidade de vida para todo o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário