terça-feira, 19 de março de 2013

Dor x Compensação

Não bastasse a dor da traição; a dor da perseguição; a dor da desilusão, a dor dos ataques caluniosos e covardes, por debaixo do pano; a dor da dificuldade financeira, em face de vários calotes; agora sinto a incomparável dor da perda, nesse plano, de uma das pessoas que mais amo.


Mas, em compensação agora tenho mais um espírito iluminado, do outro lado desta vida, que me ama e me ajudará a suportar e superar todas as dores, me ajudará a errar menos, perdoar mais, a reclamar menos, a ser menos ansioso e ajudará a me proteger dos espíritos de pouca luz, que se alegra com a dor e o sofrimento dos outros.

Ó luz do Senhor que vem sobre a Terra inunda meu ser, permanece em nós!

Ó luz do Senhor que vem sobre a Terra inunda nossa amada Ritinha, permanece em nós!

Ó luz do Senhor que vem sobre a Terra inunda minha família desta e da outra vida, permanece em nós!

Ó luz do Senhor que vem sobre a Terra inunda quem não nos compreende, quem nos persegue, quem tem pouca luz, permanece em nós!




Nenhum comentário: