quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

EM PORTALEGRE

Tenho iniciado todas as minhas manhãs em Portalegre com um belo banho na Bica. Um tremendo exercício de relaxamento. Quase uma hora sendo massageado por aquele jato d'água, olhando pra a linda paisagem verde e ouvindo apenas o barulho da água, esvaziando a mente e preparando-se para um proveitoso dia. E tem gente que ainda não dá valor para uma riqueza dessa, Como é que pode?!

Hoje saiu mais uma carga de recicláveis de Portalegre. E outra está a caminho pois, graças a pessoas que tem conciência ecológica e vontade de trabalhar, o material reciclável de portalegre está cada vez mais sendo coletado das lixeiras. Inclusive pode-se ver claramente o resultado olhando para frente do comercio do saudoso Dadá e do nosso amigo Assis de oscar, onde antes podia-se ver um volume muito grande de papelão e plásticos acumulados o que agora dificilmente ocorre.

Já joguei três vezes, no começo da noite, no treino dos veteranos de Portalegre. Agradeço pela oportunidade de poder me divertir, fazendo uma das coisas que mais gosto e que a tempos, por falta de tempo, não fazia. Espero que eu não tenha atrapalhado hehe

Mesmo com um constante trabalho de divulgação do projeto de reciclagem, com uma trabalhada no depósito, com os banhos na Bica, jogos de futebol e visitas aos parentes ainda arrumo tempo para tocar violão com os amigos. ô vida boa, ououou ô vida boa sapo caiu na lagoa...he. Se não fosse a saudade de minha maravilhosa, amada, lutadora e ... esposa aqui estaria perfeito.

Já encontrei dois bares que cobram preços justos em Portalegre RN, e atendem muito bem. Deve ter mais. Faça como eu, procure e divulgue para os amigos.

Nenhum comentário: