segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

NÃO TENHA VERGONHA, PESQUISE OS PREÇOS PARA NÃO SER EXPLORADO

Não tenha vergonha, antes de consumir qualquer coisa neste nosso maravilhoso município de Portalegre, pergunte quanto custa, compare, pesquise. Quando sentir que vai ser explorado, levante-se e vá a outro comércio. Só com tal comportamento poderemos combater os comerciantes exploradores.
Fui a Caraubas neste final de semana. A noite, num barzinho com os amigos , consumimos 20 espetinhos de coração com direito a acompanhamento de salada e farofa, 1 coca de 2l, 2 doses de montila, dois burrinhos de wisk, um guaraná pequeno e uma cerveja, total da conta 23,00. Pela manhã, consumi dois pães com presunto e queijo e dois café com leite, total da conta 3,00.
Em Portalegre, num bar, pedi um burrinho de pitu, uma fanta dois litros, e um tira gosto, total da conta 12,00. Em outro estabelecimento pedi duas torradas, total da conta 3,00.
Vamos incentivar só os comerciantes que praticarem preços justos e acessíveis e dessa forma ajudar nosso município a conquistar cada vez mais os turistas. Pois o bom não é que eles venham, o bom mesmo é que eles voltem sempre.
Falei besteira? Me corrija. Há mais a ser dito? Diga. E vamos agir.

Nenhum comentário: