terça-feira, 30 de setembro de 2014

Governadora Rosalba Ciarlini visita obras da CAERN em Portalegre.





Do blog de Edielson Soares


Acompanhada por secretários, assessores e políticos da região do Alto-Oeste, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, visitou as obras da CAERN em Portalegre na tarde dessa Segunda-feira, 29.

A Governadora constatou in loco, o andamento das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade serrana. Obra que tem um valor orçado em R$ 2.625.442,81 que serão financiadas com investimentos do seu Governo, através da CAERN, e com recursos que virão da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA. Segundo informações, a FUNASA ainda não fez nenhum repasse.

Os serviços foram iniciados já há alguns meses, e estão sendo executados pela CONSTEM - Construtora Torres e Melo Ltda., e tem previsão para serem concluídos em Fevereiro de 2015.


Rosalba Ciarlini visitou também a Escola Estadual Margarida de Freitas no centro da cidade, onde foi recepcionada pela Diretora e alunos. Lá, ela visitou as instalações e ouviu reivindicações para melhorias na escola.

O prefeito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto, assim como os vereadores que o apoia, não recepcionaram a Governadora e nem se fizeram presentes ao local. Por se tratar de período eleitoral, pode se acreditar ter sido isso o motivo da sua falta de atenção. O prefeito e seus vereadores, precisam se conscientizar que também são os responsáveis pela administração da cidade. Ver fotos clique aqui...


Nenhum comentário: