segunda-feira, 8 de setembro de 2014

José Augusto Rego traz Getúlio e Felipe Maia a Portalegre.

Do blog de Edielson Soares


O líder dos Democratas de Portalegre, José Augusto Rego, trouxe a Portalegre nesse domingo, 07, dia da Independência, os candidatos Getúlio Rego e Felipe Maia, onde foram recebidos com grande festa, que também contou com a participação de Leonardo Rego.


Numa demonstração de força e capacidade de  liderança, mais uma vez, José Augusto preparou um grande evento para recepcionar os candidatos



No centro da cidade, pessoas se aglomeravam nas praças e calçadas, aguardando a chegada dos participantes para logo em seguida, assistirem  a um dos maiores comícios dessa campanha em Portalegre.

José Augusto Rego preparou um grande evento para recepcionar os candidatos, e  uma enorme carreata, saindo do bairro COHAB, às 19 hs, tomou conta das ruas de Portalegre, com uma multidão seguindo os paredões num clima de muita euforia e comemoração.


Entre os oradores, falaram Leonardo Rego, José Augusto, Felipe Maia  e Getúlio Rego, que fez um longo relato de todos os acontecimentos da sua campanha, e falou de todo o seu percusso na sua vida pública, tanto como político e também como médico, há mais de trinta anos.

Nenhum comentário: