sexta-feira, 5 de setembro de 2014

José Augusto faz reunião na Santa Tereza e leva dezenas de pessoas DEMOCRATAS.

DO BLOG DO VERIDIANO 

ANTONIO SOBRINHO
José Augusto faz uma reunião no Sitio Santa Tereza, e leva dezenas de pessoas. O líder DEMOCRATA de Portalegre enfatizou bastante a respeito da política portalegrense e como será o projeto pra 2016.

Com o apoio da população, com o povo de portalegre, ele fala sobre como será o dia-dia, até 2016: Com muito trabalho; com a população, buscará melhoria para o povo sofrido de nossa terra. José Augusto vai lutar pelo o direito do povo portalegrenses, buscar mais determinação com sua bancada de vereadores, para que portalegre venha com mudanças, com luta, e acima de tudo, com uma vitória do povo,  para que nossa cidade venha brilhar.

Portalegre vive um momento de descaso humano, sem médico na cidade. Para os babões, Portalegre está muito bem administrada, mas o que se ver é que nossa cidade não está como foi prometida antes da campanha (Portalegre Cada Vez Melhor). Na verdade, Portalegre está pior  do que estava. Até quando temos que pagar tanto com o sofrimento de nossa população? 

Está mais que na hora de  abrirmos os olhos e começarmos a agir,  a  ir à rua e cobrar do Prefeito o porquê a falta de médico, e muito mais. 

O Líder José Augusto, falou a respeito dos projetos para Portalegre, falou sobre a força democrata para 2016, e juntos buscarmos a vitória do nosso povo.

Nenhum comentário: