quinta-feira, 30 de abril de 2009

É hoje
Hoje, dia 30, é o prazo limite dado pela Anatel par que as operadora de telefonia móvel TIM comece a liberar o sinal aqui em Portalegre. Daqui ficamos no aguardo.
ENTREVISTA
Em entrevista a FM Portalegre no último sábado o vereador democrata José Augusto falou, além de sua atuação da Câmara municipal, dos benefícios que o deputado federal Felipe Maia e o senador Jose Agripino estão trazendo para nossa cidade por seu intermédio. Vindos do deputado estão certos 240 mil reais, dos quais 120 mil serão invertido no São João e os outros 120 mil, se o prefeito atender ao pedido do vereador feito ao vivo nos microfones da FM, será para calçar o centro do sitio Bom Sucesso.Já por parte do senador Jose Agripino, o vereador disse que também já está certa a alocação por parte do senador de verbas pra nossa cidade.
TUDO DE MAIS FAZ MAL
Todos os reservatórios de nossa cidade já estão sangrando. Uma fartura que começa a preocupar devido ao excesso de água que já prejudica algumas plantações pela alta umidade que apodrece plantações de feijão, por exemplo, que precisam do sol pra secar.
TAMPANDO O BURACO
A cratera que se formou embaixo do asfalto na subida da serra via viçosa e foi motivo de requerimento do vereador José augusto ao DER pedindo imediata restauração para que não se alastrasse por toda a pista, começou essa semana ser entupida nesta terça-feira pelo departamento de estrada do estado. O DER está colocando dezenas de caçambas de barro na tentativa de tampar o enorme buraco que aumentou de tamanho com as últimas chuvas.
Fonte:blog na Serra de Portalegre

Nenhum comentário: