quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ausência

Peço desculpas aos meus leitores pela ausência de postagens.
Eu estava trabalhando o dobro pra ganhar metade e agora estou trabalhando o triplo para ganhar um terço! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha mais a intenção de reclamar dos efeitos da crise econômica para não ser repetitivo, mas não tem jeito.Principalmente no meu ramo de atividade a crise judiou e está judiando pra valer!! kkkkkkkkkkkkk é rir para não chorar kkkkkkk. E o jeito é trabalhar muito para ganhar pouco.
De qualquer formar, arrumei um tempinho para me informar através dos blogs sobre o cotidiano de Portalegre.
Estou contente com a reforma das placas de boas vindas na entrada da cidade, com o início da construção do pórtico, com o início da recuperação da pista na descida da serra sentido Portalegre/Francisco Dantas (uma cratera havia se formado devido a chuva), com a conferência de cultura e com a volta da FM de Portalegre que estava fora do ar por motivos técnicos.
Pelo jeito as coisa estão andando em nosso amado município.
Aumenta as esperanças de que o Projeto de Reciclagem de Portalegre um dia possa ser prioridade não só para mim e finalmente alcance seu objetivo.

Nenhum comentário: