sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E-mail

Recebi o e-mail abaixo em resposta as críticas feitas por mim.

Bom dia!
Conhece esse ditado:"Ao invés de criticar deveria estar aqui na hora de fazer"
É muito fácil criticar quando não se conhece os motivos das dificuldades para realização de um determinado trabalho. É como dizer que só tem defeitos os filhos dos outros o seu nunca tem. Considero os comentários negativos que me são atribuídos como falta de oportunidade ansejada por muitos que tentaram e não conseguiram. Espero que num breve espaço de tempo você possa voltar a sua terra e, pessoalmente, arregaçar as mangas e consertar tudo que estiver errado, pois precisamos muito de pessoas que além de fazer criticas negativas venham, principalmente, mostrar na prática os resultados que ainda não encontramos. Lembre-se que não fui eu que procurei você quando nos conhecemos, portanto esperava um pouco mais de consideração. Não posso considerar que temos uma amizade, pois AMIGO não presta esse tipo de tratamento. Qualquer tipo de comentário pode trocar idéias pelo meu e-mail: ocasyao@hotmail.com, assim fica mais confortável para ambas as partes, pois sei que você terá ótimas soluções para nossa cidade e para o meu trabalho.

Nenhum comentário: