segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Abaixo e-mail resposta que enviei ao Vereador José Augusto

Vereador, José Augusto,

Obrigado, por acompanhar meu blog. Espero que meu blog possa contribuir na luta por melhor qualidade de vida dos portalegrenses
Parabéns por procurar fazer seu trabalho com competência e transparência. Tal fato deveria ser uma obrigação normal e comum. No entanto, como podemos observar claramente, a falta de transparência e incompetência é tão comum no administrativo e legislativo brasileiro que quando alguém faz sua parte acaba se destacando como um "Grande Exemplo" a ser seguido e digno de Parabéns.
Luto e espero que, pelo menos em Portalegre, competência, honestidade e transparecia transforme-se em coisa comum, corriqueira, parte da essência do Município.
Aproveito para solicitar, se possível, uma cópia da Lei Orgânica do Município, do Regimento da Câmara e do projeto de lei 02/2009 para que eu possa divulgar. Poderá ser enviada para a Rua Margarida de Freitas Nº 03 - caminho para o Brejo - Portalegre - RN
Aproveito também para perguntar, não fugindo da mania de perguntar. No processo da questão do lixo, a Prefeitura perdeu o recurso e tinha 100 dias para tomar as providências exigidas pela justiça ou começaria a pagar multa. Pergunto: A Prefeitura conseguiu mais prazo? Está pagando multa? Resumindo, o Sr sabe qual o andamento desta questão?

Que todos os dias do próximo ano seja um Feliz Natal para todos nós, especialmente para você e sua família.

Em breve nos encontraremos em nossa cidade,

Um abraço
Antonio Pereira Sobrinho

Nenhum comentário: