domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um blog Portalegrense ...

O amigo Francisco José oferece aos portalegrenses mais uma opção para informação através da Internet com a criação do blog Portalegre News, link ao lado. Daqui parabéns e desejo de sucesso.
PROPOSTA
Na Internet já temos bastantes opções de informações sob diversos pontos de vistas e modalidades de escritas, o que facilita muito aos portalegrenses distantes e o resto do mundo se manterem informados e virtualmente próximos de nosso amado município.
No entanto, os blogs atingem um número relativamente pequeno da população local, mesmo o acesso à informática sendo facilitado pelas diversas lan hause.
Sendo assim deixo aqui uma proposta aos amigos blogueiros:
Formemos uma associação para que possamos editar e publicar nossas postagens num caderno, pelo menos semanal, e distribuir a todos as residências Portalegrenses. Incrementando a iniciativa do amigo Edílson que já distribuiu alguns exemplares do Jornal de Portalegre.
Não teria nenhum problema, ao meu ver, se no caderno proposto houvesse a disputa ideológica e a discordância que às vezes há nos blogs sobre determinados assuntos. Para a população seria bom poder ver um assunto ser abordado de diversas maneiras. Isso daria mais opção para as tomadas de decisões.
E ai quem topa, pelo menos discutir o assunto?

Nenhum comentário: