quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTOU DE VOLTA...

E primeiro...
... quero pedir desculpas aos meus leitores pela ausência de postagens nos últimos dias.
O motivo é porque estava viajando a caminho de Portalegre. E no caminho este blogueiro aqui, que também é filho de Deus, resolveu se dá ao luxo de se desligar de responsabilidades sociais e se dedicar a uma vida de "prazer egoísta": violão, cerveja, clubes e festas...
Mas agora...
de volta a realidade, estou aqui em Portalegre. Claro que a realidade e as responsabilidades sociais não me impedirão que uma vez ou outra eu me atire ao "prazer egoísta".
Em Portalegre...
Há dois dias e já:
  • fui à Bica duas vezes tomar aquele banho;
  • toquei violão com os amigos;
  • visitei alguns amigos e parentes;
  • trabalhei uma manha no posto de coleta seletiva do lixo VSR Recicláveis;
  • fiz contato com o novo diretor da Rádio de Portalegre, João Paulo, e marquei para sábado às 11h uma visita à rádio onde farei para os ouvintes uma avaliação do Projeto de Reciclagem de Portalegre. rádio nao sei ainda o que mudou com a nova direçao, mas uma coisa eu já descobri: o bom atendimento, a simpatia e disponibilidade continua a mesma;
  • falei pessoalmente com o Prefeito Euclides sobre a questão da coleta seletiva do lixo em Portalegre. Cobrei que a Prefeitura declarasse qual o valor que tem para investir na coleta seletiva do lixo, nem que seja um real por dia. Pois de acordo com a verba disponível poderei sugerir um plano de açao compatível com os recursos. Pois não adianta eu apresentar um plano todo bonitinho, todo bem traçado, bem arquitetado e ouvir a velha frase " não tenho dinheiro para isso", Principalmente agora com as quedas no Fundo de Participação dos Municípios. Estou aguardando uma reunião onde essa questao será discutida. Hoje vou a Pau dos Ferros com o Secretário Temistocles e a Secretária Ivanice para um encontro onde será discutida a questão do destino dos resíduos sólidos em nível e estadual;
  • fui ao posto de saúde acompanhar meu vovo em uma consulta e não posso deixar de elogiar a simpatia do médico e dos funcionários.

é muito bom...

estar em casa novamente.

Por enquanto...

é só.

Nenhum comentário: