sexta-feira, 19 de março de 2010

RESTAURANTE DO MIRANTE BOA VISTA - PORTALEGRE/RN

Ontem a noite tive a satisfação, o prazer a alegria e mais um bocado de sensação boa de estar no restaurante do Mirante Boa Vista.
Se lá houver algum defeito ou se houve alguma falha no atendimento eu não pude perceber pois foi totalmente abafada pelo bom atendimento, clima de alegria e regionalidade que encontrei por lá.
Estive lá na companhia de minha tia Rita de Cassia Pereira e duas amigas nossas Iara e Maria. Fiz a velha e boa roda de violão na mesa e fizemos uma festa.
Preços: acessíveis à população local
Ambiente e atendimento: regionalizado, simples, limpo, alegre, do tipo que o turista que vem ao interior espera encontrar e que não espanta a população local, e é claro o show do clima frio e da vista.
Cardápio: Variado
O amigo Edielson sempre fez um bom trabalho à frente do Mirante e fiquei preocupado com sua saída, mas fico feliz que quem assumiu a administração em seu lugar está a altura. Num estilo diferente, pois cada um tem o seu. O Mirante Boa Vista continua em boas mãos.
Vamos prestigiar, participar, opinar e ajudar a sempre melhorar esse espaço que é património e orgulho de todos nós portalegrenses.
Ao administrador Humberto Rodrigues, sua Filha Mabelly e toda sua equipe meus mais sinceros votos de sucesso.
Quinta-Feira a partir das 19h, convido meus amigos que estão acostumados a fazer roda de violão comigo a estarem no Mirante. Eu estarei lá fazendo voz e violão naquele estilo improvisado e amador que tanto gostamos de fazer, "todos sofrendo junto" com muita alegria.
Todos os domingos tem música ao vivo a partir das 12 horas. Domingo agora vá prestigiar Raimundinho.
Mas se você gosta de tocar com os amigos, lá tem aparelhagem e um violão que a Mabelly disse que empresta. Vá lá e faça sua festa, mas com respeito e beba com moderação. Lembre-se que é um ponto turístico e reflete a imagem do Município para os turistas, não vamos fazer feio.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao ler as noticias que estão publicadas no blog fanáticos por portalegre, me deparei com uma serie de elogios do senhor Antonio Sobrinho. Agradeço bastante os elogios. Agradecimento que não posso fazer ao blog DITO BEM DITO da Jornalista Bernadete Cavalcante,pois este não deixa espaço para comentários. Li uma postagem, em seu blog, falando sobre o Mirante Boa Vista,na qual ela escreve especialmente sobre a CARTA DE VINHO. Bernadete se refere a 2 tipos de vinho brasileiros: Marco Jaime e Miolo. E diz quer tem esperaça que na páscoa tenha vinho suficiente para que ela possa degustar com prazer. Só tenho a informar a essa senhora jornalista quer terá vinho suficiente para agussar o seu paladar...
ASS: Humberto Rodrigues da Silva adiministrador do Mirante Boa Vista.