quinta-feira, 25 de março de 2010

Mirante Boa Vista

Estarei hoje no Mirante Boa vista fazendo uma brincadeira: " voz e violão". Não é uma apresentação profissional, é uma brincadeira entre os amigos que apreciam meu repertório. Diversão garantida! A partir das 19h.
Já vou pedindo a minha nova amiga Mabelly que reserve minha kaiser e minha Pitu com Coca.
E para aqueles que encontre na reserva motivo para dizer que tenho mau gosto, já me antecipo na resposta dizendo: Não existe esse negócio de bom gosto ou mau gosto. O que existe são gostos diferentes e a maravilhosa liberdade de expressão que permite a nós brasileiros gostarmos do que quisermos sem censura. Esse negócio de bom gosto é para pessoas que quer ser mais que os outros, elitista que acha que o seu gosto ou gosto de seu grupo social é o melhor. Esse tipo de pensamento é no mínimo preconceituoso.

E falando em mirante:

Agradeço o comentário, que reproduzo abaixo, do administrador do Mirante Humberto Rodrigues.


Blogger
Kais disse...

Ao ler as noticias que estão publicadas no blog fanáticos por Portalegre, me deparei com uma serie de elogios do senhor Antonio Sobrinho. Agradeço bastante os elogios. Agradecimento que não posso fazer ao blog DITO BEM DITO da Jornalista Bernadete Cavalcante,pois este não deixa espaço para comentários. Li uma postagem, em seu blog, falando sobre o Mirante Boa Vista,na qual ela escreve especialmente sobre a CARTA DE VINHO. Bernadete se refere a 2 tipos de vinho brasileiros: Marco Jaime e Miolo. E diz quer tem esperança que na Páscoa tenha vinho suficiente para que ela possa degustar com prazer. Só tenho a informar a essa senhora jornalista quer terá vinho suficiente para aguçar o seu paladar...
ASS: Humberto Rodrigues da Silva administrador do Mirante Boa Vista.

24 de março de 2010 22:14

Nenhum comentário: