segunda-feira, 29 de março de 2010

Mistura

Eu tenho um estilo de vida meio que fora do comum, trabalho nas férias e tiro férias no trabalho. Enquanto farreio, trabalho e enquanto trabalho, farreio sem uma coisa levar prejuiso a outra. Sendo assim, para muitos, em São Paulo e até aqui em Portalegre, eu estou de férias aqui em nosso município, mas, para mim, apesar da farra e da diversão, eu estou aqui para trabalhar na minha terra por minha terra.
Por isso resolvi tirar uma folga dentro das férias que na verdade é trabalho e fui a Mossoró farrear. Estou só o pó. Pense numa diversão, pense numa vida boa.
Devido a agenda lotada entre farra e trabalho, não atualizei o blog. Mas o leitor não ficou desamparado ou desinformado das novidades de Portalegre, pois os amigos blogueiros, que escrevem sobre Portalegre, cumpriram bem essa missão.

Nenhum comentário: