quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comentário

Um amigo me disse que tem algumas pessoas estranhando o fato de eu estar acompanhando todas as reuniões do grupo político composto pelo PP, PMDB e DEM feitas nas comunidades de nosso município, e o fato de eu estar acompanhando as reuniões ordinárias da câmara dos vereadores de Portalegre. Essas pessoas teriam comentado, "ou não bate bem da bola ou ai tem"!
Pois bem, eu bato muito bem da bola, graças a Deus!
E tem sim. Tem que eu tenho um blog que fala só de Portalegre, portanto preciso ir atrás de assunto para as postagens. Tem que eu voto nos candidatos recomendados por este grupo político, é meu dever acompanhar o grupo para saber quais são as promessas e propostas para depois poder cobrar. Tem que é na câmara dos vereadores que o "destino" de nosso município é decidido, e eu preciso acompanhar o trabalho do vereador que eu ajudei a eleger e acompanhar o trabalho dos outros também para o caso de algum dia algum deles vir pedir meu voto eu possa ter informações para tomar a decisão certa. E tem mais, eu não troquei meu voto por nenhum favor pessoal e portanto posso tomar essa atitude, por enquanto estranha, de exercer minha cidadania de cabeça erguida.

Nenhum comentário: