terça-feira, 28 de setembro de 2010

Discurso de Pio

Hoje à noite, na praça central de Portalegre, o candidato a deputado estadual DR. Pio fará um comício.
Mesmo eu pessoalmente não apoiando ou recomendando o candidato, o blog Fanáticos Por Portalegre fará a cobertura por está voluntariamente a serviço de Portalegre, noticiando o máximo possível de acontecimentos em nosso Município, independente de minhas preferências e opiniões pessoal, mostrando Portalegre do jeito que ele é, sem edição,para o que é bom seja elogiado e o que é ruim seja concertado, democraticamente de acordo com a vontade da maioria.
Faço isso pois só tenho rabo preso com o bem comum de Portalegre. Sou livre, pois não peço favores pessoais por meu voto e sim trabalho e melhoria para todos os cidadãos.
Viva um Portalegre sempre melhor!
Eu vou, os políticos partidários irão, você vai, todos nós iremos morrer e Portalegre ficará para nossos herdeiros. Vamos deixar de herança um município de paz, de prosperidade, de alegria,de independência, de justiça e de honestidade.

Nenhum comentário: