Na manhã de ontem policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante um homem identificado por Alex da Silva, 24 anos e natural do RN, suspeito de integrar uma quadrilha que assalta agências dos Correios. A prisão foi efetuada na cidade paraibana de Uiraúna que fica na divisa entre o RN e a Paraíba.
Segundo informações da polícia, Alex da Silva estaria na cidade há 15 dias em uma casa alugada. No momento que a polícia efetuou a prisão, foram encontrados com ele um revólver e uma moto Honda de placas NFB-5456 de Água Nova– RN.
Alex da Silva é acusado de participar de uma quadrilha que praticou oito assaltos nas agências dos Correios nas cidades potiguares de: Marcelino Vieira; Almino Afonso; Luis Gomes; Portalegre; Tabuleiro Grande; além de Limoeiro do Norte-CE e Bom Sucesso-PB. E o motivo da estadia em Uiraúna seria assaltar a agência dos correios do município.
Os outros dois homens que formam a quadrilha estão foragidos, um deles é conhecido por “Diassis”. Alex da Silva foi detido e será encaminhado para a cidade de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça do estado. A ação da Policia Civil da Paraíba contou com a participação do delegado de Uiraúna Cláudio Bezerra e do delegado da Polícia Civil do RN, Inácio Rodrigues.
Fonte: Uiraúna Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário