segunda-feira, 6 de maio de 2013

Acesso

Apesar de desatualizado,  por motivos já explicado em postagens anteirores, o blog contiuna recebendo um grande número de acessos. O que me deixa muito grato a vocês meus amigos leitores.

Aqui em Portalegre, choveu bem no final de abril. Diminuiu o desepero dos moradores da zona rural, no tocante a falta d'água. Apesar, de,  por outro lado, as chuvas terem acabado de vez com as trilhas que chamamos genorosamente ou dissimuladamente de estradas rurais. Transitar pela zona rural de Portalegre é um verdadeiro prejuíso, além dos riscos de acidente, o desgaste nos carros e motos é muito grande.

De qualquer forma, em um município onde a principal fonte de renda provém das atividades rurais, a chuva  traz de volta ânimo e esperança. 

De qualquer forma, Portalegre para aqueles que realmente ama este lugar,  ainda continua sendo o Paraíso Serrano. Mesmo que o Paraíso sofra de vez em quando o ataque  do mal, transvetido do bem, infiltrado em nosso paraíso; mesmo em crise, aqui é um lugar bom de se viver e merece que lutemos pela manutenção e vitória do bem.

Viva Portalegre

Nenhum comentário: