sexta-feira, 17 de maio de 2013

Portalegre-RN em oração por Euclides Pereira



O Ex-Prefeito de Portalegre, Euclides Pereira de Souza (foto), passou mal na manhã dessa quinta-feira, 16, e foi atendido no Posto de Saúde, em Portalegre.

De  Portalegre Euclides foi levado à  Pau dos Ferros, e de  lá  foi levado imediatamente para a cidade de Mossoró,  no final da tarde dessa quinta-feira, e deverá ficar internado no Hospital Tarcísio Maia.·. 

Euclides está com  problemas de coração. Exame constatou crescimento do coração. Com seu inconfundível senso de humor, brincou durante a sua estadia no  posto de saúde: "Eu  disse que tinha um coração grande, e tá crescendo!”.

Portalegre reza pelo prefeito mais popular de Portalegre-RN. Entre seus inúmeros feitos extraordinários,  se destaca o fato de ter sido eleito para seu terceiro mandato  sem adversário, por chapa única, em um município aonde a rivalidade política chega aos extremos. Ele é o único até agora a realizar tal conquista.

Este blogueiro não nega e nunca negou a admiração que tem por Euclides Pereira. Que Deus permita que Euclides possa ficar mais tempo colaborando com Portalegre-RN.

Nenhum comentário: