sexta-feira, 10 de maio de 2013

SEM PLANEJAMENTO E CONTINUAÇÃO


A Prefeitura de Portalegre-RN executou ontem, quinta-feira, 09, uma tentativa de melhorar um trecho  da estrada rural do Genipapeiro, que começa  em frente à residência de Chico Louro  e vai até o bar deste blogueiro.

Foi usada uma retro escavadeira para realizar o serviço. Pela noite choveu muito forte. A subida virou um enorme atoleiro. Como a retro escavadeira não foi hoje logo cedo, aliás não foi em horário algum,  concertar as falhas e retirar o lamaçal, o local ficou praticamente intransitável. O carro dos estudantes não pode chegar à escola, carros e motos ficaram atolados. A intenção foi boa, mas claramente sem um bom planejamento e sem continuação. 

O incômodo parece ser resultado de uma "ditadura" onde só um pode pensar, só um pode mandar, só um "sabe" o que deve ser feito...

Cedo para cobrar um Portalegre cada vez melhor? De maneira alguma, o slogan deixa claro: cada vez melhor = a continuação. Portanto,  não cabe aqui o "me dá um tempo que as coisas vão melhorar"! Quem fez campanha contra a atual administração tem o direito de cobra, , mas quem  deu a cara à tapa, acreditou, lutou para eleger a atual administração tem o dever de cobrar.




Nenhum comentário: