segunda-feira, 16 de junho de 2014

A gota d água

Agora a pouco encontrei um grupo de turista que foi tomar um banho na bica de Portalegre-rn e voltou revoltado. Motivo: Do cano (bica) que saia o famoso torno d água que dá origem ao nome do lugar, que atrai banhistas do Mundo todo, que é famoso por funcionar 24 horas todos os dias, que chova ou faça sol, pasmem, não estava saindo uma gota d água. 

Não. A fonte de água não secou, deve ser algum problema no espelho d água que alimenta o cano (bica), ou alguém entupiu o cano. Certeza mesmo é que não tinha ninguém no local para resolver o problema.

O que já foi um ponto turístico, um orgulho para nosso município, hoje é um dos  símbolos de vergonha para aqueles que acreditaram na promessa de um Portalegre Cada Vez Melhor.

Desculpas e promessas (tempos de campanha de novo) não faltam. O que está faltando é vergonha na cara de quem usa essas desculpas e essas promessas para justificar voto na próxima campanha.

Se houver uma reforma na bica agora, mesmo que seja de qualidade, e com transparência, o que eu duvido, não paga nem “os juros” dos prejuízos causados pela má gestão e o atraso no cumprimento das promessas da campanha anterior.

Nenhum comentário: