terça-feira, 24 de junho de 2014

O Democratas de Portalgre-Rn começa a se reorganizar após "Demsastrosa" ação de José Agripino

UMARIZAL: O DEM DO ALTO OESTE EMBAIXO DA OITICICA

O deputado Getúlio Rêgo reuniu inúmeras lideranças do DEM para uma reunião em Umarizal (fazenda do prefeito Mano). Participaram da reunião representantes de Viçosa, Riacho da Cruz,Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Antônio Martins, Caraúbas, Lucrécia, Encanto, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Apodi Tabuleiro Grande, Serrinha dos Pintos, Rafael Godeiro, Rafael Fernandes e José da Penha.

E, de acordo com a narrativa do vereador de Umarizal, Armando Araújo, a revolta com Agripino é generalizada e as bases que apoiam Getúlio estão arredias ao apoio a Felipe Maia.

Também não querem saber de apoio a Henrique e Wilma. Por exemplo, o anfitrião (prefeito de Umarizal) já decidiu e anunciou apoio a Robinson. Outros seguirão o mesmo rumo.

De Portalegre foram José Augusto e os vereadores Adalberto Rêgo, Tidinha e Chiquinha, certamente, informaram aos demais colegas que também é grande a resistência para convencer os eleitores a votarem em Henrique e Wilma, mas em Portalegre, talvez a maior resistência seja reeditar o apoio a Felipe.


É provável que Adalberto Rêgo feche com Betinho Rosado e os demais que seguem a orientação de José Augusto praticamente descartam a opção de apoiar Felipe Maia.

Vai ser difícil convencê-los do contrário.
Foto: Thaisa Galvão



Atualizando: de acordo com o blog de Thaisa Galvão o prefeito Mano, de Umarizal, não fechou o apoio a Robinson. Vai ouvir o povo e Agripino para decidir, ou seja, aproximou-se um pouco mais de Henrique, já que Agripino apoiará a candidatura do Bacurau-Mor.

Já para o senado o prefeito disse que fechou com Fátima Bezerra. Não precisará ouvir Agripino. Sorte de Fátima... - Fonte: Blog de Boanerges Freitas

Nenhum comentário: