A respeito da maternidade já ouvi um boato aqui, uma reclamação por ali, um pedido, muito blá blá blá. Mas, afinal, quem realmente fundou a Maternidade? Com recursos de quem? Quem por direito é o responsável pela maternidade e os problemas dela, uma associação, a Prefeitura, um Particular, uma mistura disso tudo? A quem as administração da maternidade tem que prestar contas? Quantos fazem parte da administração e qual a atribuição de cada um? Como e porque a maternidade chegou ao "fundo do posso", provado por documentos e não por boatos?
Sem essas respostas, qualquer acusação, qualquer cobrança, qualquer reclamação e qualquer pedido de ajuda, na minha humilde opinião, só aumenta o burburinho, o empurra empurra político eleitoral e a população, a verdadeira vitima pelo mau funcionamento ou a verdadeira beneficiária pelo bom funcionamento da maternidade, fica no fogo crusado, perdida no meio do blablá, conversas de esquinas e blá, blá... Precisamos ser norteados por respostas oficiais comprovadas por documentos. Cadê, alguém sabe?
Falar em alguém sabe, tai um bom trabalho para quem é responsável pelo site oficial da Prefeitura: já que o site é oficial, uma pesquisa oficial e séria, publicada no site oficial, sobre a Maternidade talvez ajudasse a clarear esse assunto. Fica ai minha sugestão. Se não for boa, pesso ser substituída por outra melhor.
E falar em site oficial da Prefeitura, concordo com Círios. O site oficial tem um enorme potencial de informação e formação da população que já vem sendo desperdiçado a tempos. Mas ouvi dizer que isso vai mudar, apesar que eu ficaria mais feliz se eu lesse oficialmente tal notícia no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário