sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2012

"2012 Nem elegemos o Governador, em 2010, e já estou de olho em 2012. Não se surpreendam se as eleições trouxerem a juventude portalegrense em busca de uma cadeira na Câmara Municipal. O DEM, por exemplo, tem quadros para isso, acredito que o nome de Cirios Vanucci pode ser avaliado pelo Partido. Já o portalegrense Antonio Sobrinho tão engajado com a defesa da participação popular na administração do nosso município, também pode entrar na disputa, e deve entrar. Para mim, são candidaturas que trariam discussão política e renovação. é disso que precisamos."
Bernadete publicou em seu blog Dito Bendito, entre outras coisas, o texto acima.
Concordo que possam e devam surgir Candidaturas jovens. O engajamento de jovens na política patidária COM IDÉIAS BOAS, PENSAMENTOS JOVENS, HONESTIDADE, CORAGEM E COPETENCIA é sempre bom e necessário para evitar, por exemplo, que uma comunidade renovada seja administrada de maneira antiquada.
Espero que surjam bastantes dessas candidaturas em Portalegre. Mesmo que os jovens não ganhem ainda é lucro, pois os "velhos" vencedores terão que buscar idéias boas e trabalhar muito. Espero mais ainda, num futuro próximo, que poucos ou nenhum portalegrense troque seu voto por benefícios particulares. Que exijam dos candidatos plano de governo e acompanhem o mandato dos vencedores de perto. Isso acontecendo os preguiçosos, os desonestos e incompetentes nem terão o trabalho de se candidatar. Pense num município feliz!
Quanto a minha candidatura, não tenho planos de me tornar um político partidário. Posso, devo e vou contribuir para o bem comum de Portalegre sem necessariamente exercer um cargo público. Mas o futuro só a Deus pertence.
Tenho o seu voto mãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Nenhum comentário: