quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Grito virtual

Hoje acordei com vontade de sair gritando o pensamento abaixo. No entanto, não achando tal comportamento adequado, pois poderia perturbar a paz de alguém que não gosta de gritos, resolvi dar um grito virtual.


Triste daqueles que se sentem incomodados com a felicidade dos outros! Triste daqueles que ficam “felizes” com infelicidade alheia! Triste daqueles que esperam meu fracasso para se sentirem melhor, pois não fracassarei no objetivo de alcançar a paz! Não quero intranquilidade, não quero lutar! Mas se me incomodam e me forçam a lutar, luto por paz! Querer é poder! E eu quero paz!

2 comentários:

Bernadete Cavalcante disse...

QUERIDO ANTONIO SOBRINHO,A NOSSA FELICIDADE É O QUE DE MELHOR PODEMOS OFERECER AO OUTRO. SEM GRITAR VOCÊ JÁ FAZ ECOAR ISSO...
É ASSIM QUE TEM QUE SER. É ISSO QUE O PENSAMENTO DE JESUS NOS ENSINA. NÀO HÁ MELHOR RESPOSTA AOS QUE NOS DESEJAM MAL DO QUE A NOSSA FELICIDADE.

SAUDADES...
BERNADETE CAVALCANTE

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

OBRIGADO BERNADETE,
POIS É, "O GRITO" ME FEZ MUITO BEM. DESABAFEI E JÁ VI O EFEITO POSITIVO: HOJE MEU DIA ESTÁ SENDO UM PAZ SÓ.
SAUADES