sábado, 10 de março de 2012

Convite

A prefeitura municipal de Portalegre e a secretaria de Educação convidam os ESTUDANTES DO IFRN e UERN, SENHORES VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E DEMAIS PESSOAS DA COMUNIDADE a participar de uma reunião, hoje dia 10/03/2012, na Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza as 19h30min, com o objetivo de tratar de assunto relativo ao Transporte Escolar e de interesse de todos.

Agradece: Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

2 comentários:

neurismar disse...

Portalegre sabe quem, trouce o ônibus escolar para Portalegre foi o grupo dos DEMOCRATA, não foi nem o PP e nem o PMDB.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Neurismar

Sem nenhuma ofensa ou ironia, “trouce” é com x, assim: Trouxe. Mas não "esquenta" eu também erro feio e gosto quando me corrigem, porque aprendo e me torno uma pessoa melhor.
No seu perfil consta que você é cidadão de Portalegre, Alemanha. Corrija, é Portalegre, Brasil.
Quanto à questão do ônibus, juro por Deus que diante de tanta informação e contra informação, já não sei mais quem trouxe o tal ônibus, no entanto, de uma coisa eu sei: Nessa história toda, quem saiu ganhando, desta vez, foi o bem comum. Depois da polêmica os alunos que estudam em Pau dos Ferros não vão mais de “Pau de Arara” e a maioria dos alunos da Zona Rural também está alegrando-se com o fato de terem se livrado do tão indesejado “Pau de Arara”.
Parabéns por se identificar no comentário. Você agora deve ter entendido porque não repondo a anônimos. A resposta pode não ser agradável e os covardes têm medo de se expor.
Obrigado e sempre a disposição.