“Enquanto os cães ladram a carruagem passa”: Disse o deputado estadual Getúlio Rego, filho de Portalegre-RN ( do partido Democrata - Rio Grande do Norte).
A "pérola" foi posto a público, sexta-feira passada, durante discurso, em Pau dos Ferros-RN, durante o evento de lançamento da retomada das obras da Adutora do Alto Oeste.
Na oportunidade alunos e professores da UERN, vaiaram a governadora, que perdeu a compostura e bateu boca com os grevistas. O deputado saiu em defesa da governadora e disparou a belezura de provérbio, citao acima. Não acalmou o povo e muito menos se pode dizer que foi uma defesa brilhante, mas, pelo menos, como um “bom” correligionário, dividiu vaias com a colega.
Comentário do blog:
Caro deputado, aproveitando a sua “nomenclatura” para cidadãos, te faço um alerta:
Cuidado, os passageiros da carruagem são da mesma espécie dos cães que ladram e dos que não ladram, com a diferença de que adquiriram o direito de estar dentro da carruagem pelo voto dos “cães que ladram” e dos que não ladram.
A carruagem passa e vai pra onde? Já parou pra pensar que os cães estão ladrando justamente porque a carruagem não era para passar e sim para acompanhar os cães, protegendo-os?
Cuidado deputado, quem decide o destino desta carruagem são os cães calados e os cães que ladram. E pelo andar da carruagem o número de cães que ladram está cada vez maior.
Olhe o exemplo de Portalegre: A carruagem passou e não voltou mais...
leia mais e veja o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário