terça-feira, 1 de maio de 2012

Interpretando

A postagem "Esperança Murcha" é uma sátira, poética e humorística. Está, lógico, no estilo literário, "fugindo" do estilo jornalístico deste blog.

Portanto  quando me refiro à figura do apicultor estou fazendo de forma metafórica.

Também deixo claro que com essa postagem quero expressar apenas minha opinião pessoal, não necessariamente a mais correta.

E de maneira alguma quis dizer que o governo de Rosalba não fez nada por Portalegre. Quis afirmar que Rosalba não deu e não está dando atenção proporcional à votação que ela recebeu.

Fato que continuarei afirmando até que me provem ao contrário.

2 comentários:

Blog do Veridiano disse...

Está mais que certo ,meu caro amigo,acho que pelo que ela conseguiu de votos em portalegre.É uma falta de caráter grande por parte dela, isso temos que engolir mais mais um pouco ela é uma VERGONHA potiguar!!

Blog do Veridiano disse...

meu caro amigo você,tem muita razão ,e digo mais!! está sendo o pior governo potiguar de todos os tempo.ROSALBA virou ROSINHA e MUCHA,,