domingo, 6 de janeiro de 2013

Paciência


Peço um pouco de paciência aos meus amigos leitores pela diminuição das postagens neste humilde espaço. Não é falta de assunto. Por aqui, as calçadas e os bastidores políticos estão "pegando fogo", a seca está castigando, muitas coisas acontecendo no cotidiano dos portalegrenses... o que está faltando é tempo para fazer a cobertura.

Todos sabem que o trabalho deste blog  não me  traz nenhum retorno financeiro, pelo contrário, me toma muito tempo e me dá despesas . Desenvolvo este trabalho pelo amor que tenho por Portalegre. No entanto, um cego não pode guiar outro. No momento preciso ajudar a mim mesmo. Estou reorganizando minha vida particular. Esta será a prioridade deste ano.

Sendo assim,  peço paciência aos meus leitores. Mas,  prometo não abandonar este blog. Apenas atualizarei em espaço maior de tempo.

Viva Portalegre!




Nenhum comentário: