segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Receita de dona Cacilda


Bernadete Cavalcante publicou em seu blog um texto com o título: receita de dona Cacilda. E dai? E dai que o texto é ótimo. Gostei demais.E dai que o blog de Bernadete tá ficando, na minha opinião, muito bom. Devido a, digamos assim, a uma certa leveza.
Eu, apesar de compreender sua intenção e de concordar com muitas coisas que escreve, sempre critiquei a forma "pesada" que ela elabora suas postagens. No entanto, nas últimas postagens, pode ser que eu esteja enganado - mesmo levando em consideração um texto um tanto agressivo que escreveu sobre mim e que mereceu resposta, eu senti nas últimas postagens menos exageros.
Não que eu ache que minha opinião seja relevante para ela, mas como eu me dei ao direito de criticá-la quando achei que estava exagerando, me achei no dever de elogiar quando acho que ela acertou.

Nenhum comentário: