terça-feira, 4 de agosto de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A MORTE DE EDILENE JALES

Terça-feira, 4 de Agosto de 2009
Uma colisão frontal entre um caminhão basculante e um gol no Km 275, da BR 304, matou uma mulher e feriu outro passageiro, que está sendo atendido neste momento no Hospital Walfredo Gurgel. O acidente ocorreu por volta das 9h30. A vítima fatal foi identificada como Edilene Fernandes Jales, de 35 anos. Ela conduzia o veículo Gol, de placas KJA-9339, e morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o outro passageiro do gol está em estado "possivelmente grave". Ele recebeu os primeiros socorros pelo Samu.A ainda segundo a PRF, o Gol se chocou lateralmente com o caminhão basculante, de placas MZL-8889. O chefe do Nucleo de Comunicação da Polícia Rodoviária, inspetor Roberto Cabral, informou que a colisão aconteceu em sentido oposto. "Por pouco eles não se chocavam de frente", explicou.O enterro de ediene será amanhã na cidade de Mossoró. Fonte:Nominuto.com

MAIS NOÍTCIAS SOBRE A MORTE DE EDILENE
O site Nominuto traz mais informações sobre o trágico acidente que vitimou a assistente social de Portalegre Edilene Jales. Segundo o site o acidente ocorreu por volta das 9:30 da manhã, o carro Gol de Edilene se chocou com um caminhão basculante na BR 304,na altura o do Km 275, já próximo a capital Natal. Edilene morreu na hora a outra mulher que a acompanhava sobreviveu e recebeu os primeiros socorros pelo SAMU e foi encaminhada para o Hostipal Walfredo Gurgel. Ainda segundo o site, o ITEP averigua as condições do acidente.

ASSISTENTE SOCIAL EDILENE JALES MORRE EM ACIDENTE
A assistente social da Casa das Famílias de Portalegre, Edilene Jales foi vítima de um grave acidente automobilístico agora pela manhã quando viajava de Portalegre para a capital do Estado. Segundo informações, o carro dirigido por Edilene se chocou com caminhão. Presa às ferragens, edielne não resistiu. A notícia do acidente pegou todos de surpresa em Portalegre e a cidade está em clima de luto. Edilene que trabalhava na assistência social de nossa cidade há vários anos era muito querida por todos e sua morte trágica é uma grande perca para Potalegre. Daqui o nosso sentimento de pesar.
Postado por CÍRIOS VANNUCI DE SOUZA FERREIRA

Nenhum comentário: