terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa parte 3

Acho que a Bernadete Cavalcante confundiu meus métodos com os dela mesmo.
Não sou uma "metralhadora desenfreada " que sai atirando contra tudo que contraria a sua opinião, e nem tão pouco um "guerrilheiro" que fica escondido esperando o inimigo para pegá-lo em alguma suposta falha.
Eu critico sim os erros, mas não deixo de elogiar os acertos. E faço isso com quem gosto e com quem não gosto, com aliados e não aliados.
O meu objetivo é realmente ajudar e isso o tal tempo, tempo, tempo vai provar.
Opinei, fiz propostas e até iniciei por contra própria um trabalho na área de reciclagem justamente porque gosto desta área, tenho experiência e nessa área não havia e não há mais ninguém desenvolvendo alguma ação em Portalegre/RN.
Eu já cheguei a elogiar o trabalho da própria Bernadete, pois apesar de não concordar com seus métodos e exageros, sei que ele é necessário, no mínimo ajuda as pessoas a refletir melhor suas ações e a conhecer suas falhas já que ela é especialista em apontar os supostos erros de quem ela não simpatiza. Afinal é bom ter alguém se opondo, impede que as coisas se acomodem. É claro que na maioria das vezes seus métodos são tão exagerados e seu desespero para desmoralizar alguém é tão grande que a melhor saída é se explicar e depois dar risada, pois é claro que ela não vai aceitar a explicação e escrever mais um "livro" com mais exageros.
Elogiei e elogiarei alguém da administração, ou a administração de Portalegre como um todo, todas as vezes que achar que a administração acertou e criticarei todas as vezes que achar que errou. Principalmente porque eu votei nela e quero resultados.
Quanto a minha proposta de Coleta seletiva que está engaveta, estou chateado sim, não porque minha proposta está engavetada, mas sim porque não se apresentou nada mais viável no lugar.
Já escrevi várias vezes neste blog que para mim tanto faz para quem for o mérito.EU desejo ver implantado um projeto de coleta seletiva e de reciclágem em Portalegre. Se meus métodos, meus projetos ou meu nome a frente não servirem eu não me importarei em contribuir anonimamente desde que o trabalho seja feito, pois o tempo vai provar que eu quero realmente é ajudar.
Agora é só ri e esperar o livro kkkkkkkk!

Nenhum comentário: