Na Reunião ordinária da Câmara dos vereadores de Portalegre, nesta quinta Feira, às 14h, estavam presentes os vereadores Ecimar, Neto do Padre, Neto da Emater, Adalberto Rego, Vera, e Luiz Gomes. Ausentes,portanto, os vereadores Leci, Dorinha e Edson. Na plateia, novamente, apenas eu.
Neto de Emater propos que os vereadores entrassem com uma ação civil contra a TIM, pedindo providências para solucionar os problemas com o sinal. Todos os vereadores presentes foram favoráveis. Neto da Emater ficou de pedir orietação à promotoria sobre o procedimento.
Neto da Emater disse que conseguiu uma audiência pública com representantes do Governo do Estado para resolver o problema do abastecimento de água na cidade de Portalegre, falta só confirmar o dia, horário e local.
Neto da Emater disse que apesar de não poder haver licitações nesse período de eleição, parece que houve uma forma legal, já tem data marcada a licitação para a Casa da Cultura.
Na audiência passada Ecimar disse que a Casa da Cultura não sai, agora Neto da Emater disse que sai. E agora, sai ou não sai?
Neto do padre pediu que se registrasse a essencial atuação da Associação dos Produtores Rurais de Portalegre para conseguir milho para os produtores rurais a preços mais acessíveis.
Ecimar iniciou um debate sobre o abastecimento de água da zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário