quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Câmara

Na Reunião ordinária da Câmara dos vereadores de Portalegre, nesta quinta Feira, às 14h, estavam presentes os vereadores Ecimar, Neto do Padre, Neto da Emater, Adalberto Rego, Vera, e Luiz Gomes. Ausentes,portanto, os vereadores Leci, Dorinha e Edson. Na plateia, novamente, apenas eu.
Neto de Emater propos que os vereadores entrassem com uma ação civil contra a TIM, pedindo providências para solucionar os problemas com o sinal. Todos os vereadores presentes foram favoráveis. Neto da Emater ficou de pedir orietação à promotoria sobre o procedimento.
Neto da Emater disse que conseguiu uma audiência pública com representantes do Governo do Estado para resolver o problema do abastecimento de água na cidade de Portalegre, falta só confirmar o dia, horário e local.
Neto da Emater disse que apesar de não poder haver licitações nesse período de eleição, parece que houve uma forma legal, já tem data marcada a licitação para a Casa da Cultura.
Na audiência passada Ecimar disse que a Casa da Cultura não sai, agora Neto da Emater disse que sai. E agora, sai ou não sai?
Neto do padre pediu que se registrasse a essencial atuação da Associação dos Produtores Rurais de Portalegre para conseguir milho para os produtores rurais a preços mais acessíveis.
Ecimar iniciou um debate sobre o abastecimento de água da zona rural.

Nenhum comentário: