quinta-feira, 7 de junho de 2012

E agora José?

Olha a “pérola” que li no blog do democrata portalegrense Edielson Soares:

“... O vereador José Augusto Rego (DEM), após informar que deixaria a vida pública, abrindo mão, inclusive do cargo de vereador, assim como, da candidatura a prefeito de Portalegre, foi pressionado por lideranças locais, a dar continuidade á vida pública...


..José Augusto não respondeu às reivindicações das lideranças e foi orientado pela maioria do grupo para não tomar tal decisão. Todos foram unânimes na permanência do vereador, que ultimamente tem crescido de forma interessante no município...


.. Como todos já sabem, o principal motivo teria sido a falta de apoio por parte dos principais líderes do seu partido, entre eles, o Senador José Agripino a Governadora Rosalba Ciarlini e o Deputado Federal Filipe Maia entre outros, para quem o vereador empenhou todos os seus esforços em todas as eleições nos últimos anos...”

Ai “Santo Amado dos Sem Noção, ajudai-o”! Tem crescido de forma interessante? Está ai realmente um crescimento interessante! Tão interessante que as principais lideranças do partido entre outros não conseguiram enxergar, a ponto de abandoná-lo.”

Quanto à resistência das lideranças local: aconteceu o óbvio. Da forma como foi anunciado a desistência do vereador à vida pública, o que ficou em jogo não foi a disputada para o cargo de prefeito e sim a moral do partido e dos pré-candidatos a vereador pelo Democrata. O que aconteceu foi mais um “Ei você não pensou nas consequências para o grupo!” do que um “fica que você tem chance!”

Nenhum comentário: