terça-feira, 5 de junho de 2012

José Augusto desistiu de sair candidato a prefeito de Portalegre-Rn?


Segundo o blog de Edielson Soares sim. Segundo o blog Dito Bendito, quem dará a palavra final é a convenção.

O blog questionou apoiadores fervorosos de José Augusto a respeito da suposta desistência à candidatura. Alguns disseram não ter certeza, sem disfarçar uma enorme tristeza. Outros confirmaram a desistência, inclusive anunciando que amanhã, na rádio de Portalegre, José Augusto dará a notícia ao vivo. No entanto, os entrevistados não autorizaram a divulgação de seus nomes, deixando novamente a dúvida no ar.

A notícia não causou muita surpresa aos eleitores adversários dos democratas. Aqueles que realmente vivem com o “pé no chão” e vivem o dia a dia das comunidades portalegrenses ou tem acesso às pesquisas que refletem os resultados desse dia a dia sabem que as chances de José Augusto ganhar as próximas eleições para prefeito de Portalegre-RN são  poucas, ao contrário do que o blogueiro Edielson Soares afirmou.

Alias certeza mesmo é que Edielson Soares continua no “mundo da lua”. Se José Augusto fosse uns dos favoritos e se sua pré-candidatura estivesse realmente avançando, porque a cúpula dos democratas, ansiosa para sair da crise que o partindo está enfrentando iria desistir de apoiá-lo, abrindo mão de uma provável prefeitura?


Nenhum comentário: