quinta-feira, 28 de junho de 2012

Edielson "faz escola"

Há quem diga que o modo como Edielson "faz mídia" vale a pena ser seguido. E assim Edielson segue fazendo escola e seguidores.

Saiba que já existe um aluno modelo. O aluno nos deixa claro que aprendeu a lição de que não precisa dessa mal criada Língua Portuguesa para ser bom em mídia. Basta está irritado.

Olha ai eu perdendo tempo tentando fazer tudo da melhor forma possível: tendo um trabalhão para fazer revisão de texto, buscando me aprimorar na arte de se comunicar,  mostrando sempre os dois lados da história, buscando fontes confiáveis, sendo coerente, não desvirtuando os fatos, não cometendo crime contra a honra e etc.

Se eu soubesse que era só se irritar, deletar o Word, “meter o pau na Língua Portuguesa" e encher a rede de palavras e ideias sem sentido eu não teria me acostumado a fazer a coisa corretamente.

E agora? Bem,  agora já comecei desse jeito vou seguir assim mesmo.

Clique aqui e aprenda, ou não, como se deve fazer um seguidor de Edielson

Coisa de Mary!

Nenhum comentário: