domingo, 4 de julho de 2010

Comentário

Agradeço ao amigo Daniel, pelos comentários, em destaque abaixo um deles.
Fica aqui o convite para que ele visite nossa cidade e conheça o trabalho, da VSR recicláveis em parceria com a Prefeitura, de perto, podendo tirar todas as suas dúvidas e dar as bem vindas sugestões. É só entrar em contato e marcar.(9651-1602)

30 de junho de 2010 07:01
MUDA (Movimento Umarizalense em Defesa Ambiental) disse...
Fico a disposição de vocês para dá minha contribuição, seja como for. Também sou administrador de um humilde blog sobre meio ambiente o MUDA(Movimento Umarizalense em Defesa Ambiental), do qual ja sou seguidor do seu blog. Fico triste pela minha Umarizal não ter uma administração que se preocupe com o meio ambiente, até tentamos mas foi em vão, documento ja foi entregue em mãos da adminstração como tambem a deputada Fátima Bezzera em uma da andarolas dela pelo municipio e ambos se comprometeram em ajudar, mas até agora nada. Somos uma minoria que buscam por soluções e temos que ser articuladores e multiplicadores para que consigamos fazer algo pelo nosso meio ambiente que tanto precisa.

Tenho uma frase em que gosto muito, não lembro se ja vi em algum lugar ou se foi eu mesmo quem a fiz " O meio ambiente não se faz apenas com uma mão, mas sim através de várias mãos que se preocupam com o bem maior que é o nosso Planeta"

Tudo o que citei acima é questão de educação ambiental.



desde já agradeço a atenção e boa sorte no projeto de coleta seletiva do municipio de Portalegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega Antonio Sobrinho, vou agendar sim uma visita á VSR recicláveis . Só que no momento ando ocupado com minha monografia, enfim, muita correria. Só tendo um tempinho posso ai. Forte abraço.

ATT: Daniel