domingo, 4 de julho de 2010

COTIDIANO

SÁBADO
Meu computador portátil deu defeito, e esta na manutenção, dificultando a atualização do blog.
Aqui na Na Lan Hause não vai dar para descarregar as fotos que tirei no sábado pois esqueci o cabo da câmara junto com o meu computador portátil.

Ouvi dizer...

UM BURRO VIOLENTO FERE O IRMÃO INDEFESO

Explicando: inexplicavelmente um rapaz,supostamente menor de idade, aqui na cidade de Portalegre, feriu gravemente com um facão um burro que estava amarrado pastando na região do Brejo, bem próximo ao centro.
A policia encontrou na casa do rapaz, que ainda estava ensaguentado, a arma do crime. Se já não foi solto com certeza será, pois a lei absurda do Brasil só não permite que o menor trabalhe. No restante, perante a lei Brasileira o menor de idade é um "Deus", pode fazer qualquer coisa, e ao povo resta reclamar e suportar as consequências.

Ouvi dizer também...

Na noite de sexta para sábado, aqui no centro de Portalegre, ouve uma confusão e um indivíduo feriu a cabeça de outro com uma cadeirada. Dá-le cachaça!!!

HOJE, DOMINGO

Acordei agora pouco, ressaca da festa em Riacho, organizada pela oficina Para Todos. Alexandro Bandeira foi o melhor da festa em termo de música. Os caras são bons. almocei e vim atualizar o blog.

ABSURDO
Falta água na cidade em Portalgre há dois dias. É frequente o corte no abasteciemento de água em nossa cidade. Só não cortam o forneciemnto da conta que todos os meses vem sem falta e sem desconto.
Faltou bastante também vergonha na cara do Governo do Estado ao afirmar que Portalegre não precisa ser incluída na adultora do Alto- Oeste. Agora peça meu voto!!!

Falar em falta...

Falta os Portaelgrenses se reunir em praça pública e ameaçar quebrar os mais de 7 mil chipes da tim, caso a tim não crie vergonha e arrume a porcaria desse sinal daqui.
Milhares de pessoas de outros estados compraram chip da tim só para falar com os conterraneos em Portaelgre, pois sabem que aqui tem uma torre e que todos aqui tem chip da tim.
Temos a torre mais não temos um sinal descente.
E se nós quebrarmos a porcaria desses chipes e fizermos um abaixo assinado para outra operadora investir em Portaelgre, caso a tim não melhore o sinal? Será que isso não resolve o problema?
Se não me engano, estar a frente desse tipo de reveindicação e protesto é um dos papéis dos Vereadores, os porta vós do Povo. Com a palavra a Câmara...

Um bom Domingo a todos nós

Nenhum comentário: