quinta-feira, 1 de julho de 2010

COTIDIANO

Alunos da Escola Municipal Filomena, da turma da Professora "Pretinha" vendendo recicláveis na VSR. O dinheiro arrecadado esta sendo destinado à compra de livros.








Zacarias, o motoqueiro da VSR recicláveis, responsável por fazer a coleta seletiva do lixo na cidade de Portalegre, fazendo seu trabalho.





O primeiro dia do primeiro ônibus Escolar, antes existiam apenas os carros escolares, na primeira garagem oficial, da Prefeitura de Portalegre.






Minha primeira visita ao ponto turístico Ponta da Serra, lindo. Em época de chuvas deve ser de enlouquecer de lindo. Espero poder um dia visitá-lo quando estiver nessa época.











Eu no Mirante, uns dos meus locais preferidos em Portalegre, atualizando este humilde blog. Não Preciso nem dizer que esqueci de passar gel no meu cabelo, que Deus esqueceu de me dar beleza física e que aqui faz um frio gostoso! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: