domingo, 16 de janeiro de 2011

"Diário do Blogueiro"

Durante o lançamento do livro "Portalegre do Brasil História e Desenvolvimento", fui apresentado há uma ilustre leitora e admiradora de meu blog, a professora da UERN, Ivonete Soares, em breve doutora em Políticas Públicas. Quero aqui agradecer a Ivonete, pela leitura contínua do blog e pelo incentivo e dicas sempre bem vindas; e dizer que me sinto muito honrado.
Quero também agradecer Bernadete Cavalcante pelas dicas e a todos os meus leitores que tem incentivado e motivado a existência desse espaço.
Este blog nasceu da vontade de ajudar aos outros, mas, afinal, devido às exigências, responsabilidades e dificuldades de se manter esse espaço atualizado e bem escrito, tornou-se uma grande ferramenta de aprendizado e crescimento pessoal do próprio autor.
Devido a este trabalho não possuir patrocínio, ou qualquer tipo de remuneração, ele é feito nas horas “vagas”- às vezes invento as tais horas vagas, roubando um pouco do tempo da família, do trabalho, das demais atividades de lazer- tornando o trabalho com qualidade menor que desejo e merece os leitores. Falhas, como por exemplo, a falta de legenda nas fotos vêm exatamente da falta de tempo. Ao contrário do que se pensa,  legendar requer um grande cuidado e pesquisa. Em minha concepção, todos os nomes têm que ser escritos corretos, e todos aqueles que aparecem nas fotos, por uma questão de justiça e igualdade, devem ter seus nomes escritos e ganhar o mesmo destaque. Como obviamente ainda não tenho condições de realizar esse trabalho com a qualidade desejada, optei por não usar legenda nenhuma, pois, assim, mantenho, pelo menos, o conceito da justiça e igualdade.
Que Deus abençoe a todos os meus leitores e me ajude a corresponder suas expectativas e alcançar o objetivo principal: Ajudar na construção de um sempre melhor Município de Portalegre/RN.
Viva Portalegre.

Nenhum comentário: