domingo, 26 de junho de 2011

Rapidinhas

Papo de buteco é papo de buteco

Realmente bêbado só fala besteira. Mas,  complicado mesmo é quando uma pessoa para com o vício da bebida e continua viciado em falar e escrever besteiras.

O bicho vai pegar?

O bicho da mentira, da falsa informação já pegou. Pegou o Prefeito Euclides e todos nós portalegrenses, prometeram 100 mil, via emenda para o São João Alegre, e o dinheiro não veio. Agora temos que engolir o fato de que a Prefeitura terá que usar 100 mil (que daria para comprar o "ônibus dos universitários", ou piçarrar as estradas rurais, beneficiando Portalegre por vários anos) para pagar poucas horas de farra.


E
Ainda tem gente preocupada em construir uma praça de eventos, antes de resolver os problemas básicos do município, o do saneamento básico, por exemplo.

Só pode ser brincadeira...

Enquanto o diretor de Obras e Urbanismo está nas estradas rurais, debaixo de sol, engolindo poeira, e resolvendo os problemas da população, há na mídia local quem ignore tal fato e dê total destaque a quem ficou se exibindo para os turistas com o microfone na mão. Torrando os suados 100 mil dos nossos impostos.

Candidato

Quem acreditar nesse papo demagogo de que o melhor do São João Alegre foi o desfile de carroça, que eventos é mais importante de que obras , que mídia com informações distorcidas e falsas aparece mais do que trabalho, entre outras besteiras, pode se candidatar a puxar as carroças no próximo São João, a vitoria será certa.

Aguardem
Em breve, muitas fotos do São João Alegre 2011 e também as fotos e o nome  do ganhador do sorteio da POP (realizado pelo posto Centro Norte).

Câmara
Estou devendo a escrita do ocorido na  última sessão da Câmara, mas vou pagar. O tempo tá curto, no entanto,  darei um jeito.


Nenhum comentário: