Após Euclides Pereira oficializar que apoiará Neto da Emater, caso este se candidate a prefeito (e pelo que se sabe ele será candidato), a maioria dos blogs da cidade reiniciaram os ataques à administração e espalharam estes ataques por blogs e jornais da região.
Tal atitude, no mínimo, é desrespeito a inteligência do "povão". Se a administração, nos últimos 16 anos, do grupo de Euclides, foi tão ruim, como tem sido anunciado, por que a "antiga oposição" desistiu de confrontá-lo e o levou a uma histórica reeleição por candidatura única?
Se sua gestão é tão ruim assim, por que a "antiga oposição" lutou tanto para ter o apoio de Euclides na candidatura a prefeito para 2012?
Criticar a adimnistração pública de forma construtiva, na busca de soluções, dando sugestões, é um dever do bom cidadão, mas uma crítica perseguidora, politiqueira deve ser repudiada.
Sobre aqueles que o criticam de forma perseguidora e politiqueira, Euclides diesse: "Enquanto eles falam eu faço, as palavras vão e as obras ficam".
Nenhum comentário:
Postar um comentário